Comissão do Senado marca sabatina de Mendonça para esta quarta-feira

Alcolumbre acrescentou que os parlamentares devem também votar outras nove indicações pendentes

Brasília – Está marcada para quarta-feira (01), a partir das 9h, sessão extraordinária na CCJ do Senado para a sabatina de André Mendonça para o Supremo Tribunal Federal (STF). O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), já havia anunciado na última quarta-feira (24), que iria pautar a sabatina. Alcolumbre acrescentou que os parlamentares devem também votar outras nove indicações pendentes.

André Mendonça participa do lançamento do Portal do Observatório Nacional (Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/AgBR)

Ofertas

O 1° Super Bazar de Natal da Assembleia Legislativa do Estado (ALE) que acontecerá entre os dias 1°, 2 e 3 de dezembro, no estacionamento da casa está finalizando os preparativos. Serão cerca de 60 expositoras, entre servidoras e público em geral, que colocarão à venda seus produtos artesanais e de alimentação.

Escolha

Um dia depois de vencer as prévias do PSDB, se tornando assim o pré-candidato do partido às eleições para Presidente da República no ano que vem, o governador de São Paulo, João Doria, disse ontem que pretende lançar uma vice mulher em sua chapa na corrida eleitoral e fez questão de elogiar as qualidades da senadora Simone Tebet (MDB-MS).

Relatoria

Com atuação destacada durante a CPI da Covid, a senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) anunciou que foi escolhida para a relatoria da indicação de André Mendonça à vaga em aberto no STF. Ex-ministro da Justiça e ex-AGU do governo Bolsonaro, Mendonça foi indicado ao STF em julho e deverá ser sabatinado pela Comissão de Constituição e Justiça do Senado.

blank

Precificação – Desde ontem está à disposição do agronegócio brasileiro o Futuro de Soja Brasil, um contrato que tem como referência o preço de exportação no Porto de Santos e liquidação financeira calculada em dólares por tonelada (Foto: Raylton Alves/Agência ANA)

Anúncio