Comissão promove debate sobre o setor de turismo receptivo

O turismo receptivo é o serviço destinado a atender às expectativas

Brasília -A Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados promove audiência pública na sexta-feira (17), para debater o tema: “O setor de turismo receptivo – reflexões, demandas e impactos da Covid-19 na atividade”. O turismo receptivo é o serviço destinado a atender às expectativas das pessoas que adquiriram o produto turístico ou que viajam a negócios e precisam de apoio em seus deslocamentos.

(Fotos: Michael Dantas/ Secretaria de Cultura e Economia Criativa)

 

Parceria

Nesta segunda-feira (13), acontece de forma virtual, o segundo dia do curso sobre Plano Diretor, uma parceria da Prefeitura de Manaus com o Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), por meio da Escola de Contas Públicas do Amazonas.

Promoção

O governo federal promoveu um dos condenados pela morte do índio Galdino Jesus dos Santos. Em janeiro do ano passado, Gutemberg Nader de Almeida Júnior assumiu um cargo comissionado na Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde é servidor concursado.

Rachadinha

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu que o esquema de rachadinhas causa danos ao erário público e pode tornar inelegível o agente público pego nessa prática criminosa, ao condenar a ex-vereadora Maria Helena Pereira Fontes (PSL-SP).

Decisão

Relator do caso, o ministro Alexandre de Moraes afirmou que essa prática configura-se “ostensiva corrupção”.

blank

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, lamentou, ontem, o adiamento da conclusão da análise do edital do leilão do 5G, por decisão da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A retomada da discussão ainda não foi definida. Foto: Agência Brasil

 

Anúncio