Congresso analisa PL que obriga divulgação de listas de espera por cirurgias

Medida busca evitar fraudes e apadrinhamentos políticos nas listas de espera por cirurgias eletivas do SUS. Leia mais na coluna Claro & Escuro

Contra apadrinhamentos

Contra fraudes e apadrinhamentos políticos, o Congresso Nacional analisa projeto de lei que obriga hospitais públicos ou conveniados ao SUS divulgarem lista de espera por cirurgias eletivas.

Contas aprovadas

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas aprovou, ontem, as contas da campanha eleitoral do governador eleito do Estado Amazonino Mendes (PDT) e do vice eleito Bosco Saraiva (PSDB).

Ser ou não ser

Está nas mãos do presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, Abdala Fraxe, a derrubada da polêmica taxa ambiental do Detran-AM. Depende dele a Casa ficar bem ou mal com a população e os eleitores.

Contas reprovadas

O Tribunal de Contas do Estado reprovou as contas do ano de 2013, dos ex-secretários
de Produção Rural do Estado, Eron Bezerra, Tanara Lauschner e Sônia Sena Alfaia. Eron foi condenado a devolver R$ 200 mil.

Sarney: extinção de Renca deve ser retomada

O ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, disse que o imbróglio da Renca foi um “desgaste desnecessário” para o governo, mas as razões que levaram à decisão de extinguir a reserva mineral “permanecem presentes” e que “o assunto deve ser retomado”.

Anúncio