Corpo de Bombeiros libera Sambódromo para desfiles no RJ

Corporação avaliou a presença de itens obrigatórios em estruturas provisórias e concluiu que o local está em conformidade no que diz respeito à segurança contra incêndio e pânico

Rio de Janeiro – O Sambódromo do Rio de Janeiro está liberado para os desfiles das escolas de samba no carnaval. Em vistoria, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) avaliou a presença de itens obrigatórios em estruturas provisórias e concluiu que o local está em conformidade no que diz respeito à segurança contra incêndio e pânico.

Foto: Frazão/Agência Brasil)

União

Governadores articulam frente para se contrapor ao presidente Bolsonaro. O grupo deixou de tratar só de temas tributários triviais, como a disputa sobre o ICMS dos combustíveis, e passou para a ação institucional.

Lava Jato

O procurador-geral da República, Augusto Aras, designou o subprocurador-geral José Adonis Callou de Araújo Sá para compor a força-tarefa que cuida dos processos da Lava Jato no Superior Tribunal de Justiça, grupo criado em 2015.

Militares

De 1997 a 2016, pelo menos 22 Estados e o Distrito Federal abriram processos contra policiais por participar de movimentos que reivindicavam reajustes salariais.

Em março, a Prefeitura de Manaus entregará à cidade a nova ‘Praça dos Cocos’, com a completa modernização e melhoria de infraestrutura dos permissionários que vendem água de coco no Complexo Turístico da Ponta Negra (Foto: Divulgação/Semcom)