Correios recebem 18,9 milhões de encomendas na Black Friday 2021

Volume de encomendas supera o do ano passado em 42%

Brasília – Os Correios receberam mais de 18,9 milhões encomendas na Black Friday deste ano. Conforme o balanço da empresa, que abrange até a sexta-feira, 3, o volume supera o do ano passado em 42%. Só no dia 29 de novembro os Correios, foram quase 3,4 milhões de encomendas, o que equivale a 417 mil por hora, 7 mil por minuto ou 116 volumes sendo postados por segundo, número é 33% maior que o registrado na mesma data em 2020.

(Foto: Divulgação / TV Brasil)

Diplomação

A coordenadora-geral da Escola de Contas Públicas (ECP) do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheira Yara Lins dos Santos, realizou a diplomação de 32 servidores que participaram de uma capacitação em compliance público.

Habeas Corpus

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), se declarou impedido de julgar pedido de habeas corpus da defesa de Marcos Antonio Pereira Gomes, também conhecido como ‘Zé Trovão’. Moraes foi responsável pelo pedido de prisão do caminhoneiro bolsonarista.

Denúncia

O deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ) enviou uma representação ao Ministério Público Federal (MPF) contra o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência, general Augusto Heleno por “liberar o garimpo em áreas preservadas da Amazônia”. Após denúncias do jornal Folha de S.Paulo, o ministro defendeu o garimpo na Amazônia.

blank

Infraestrutura O Programa Casa Verde e Amarela, do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), vai contar com R$ 674 milhões de crédito especial para retomada e continuidade de obras de moradias de interesse social. (Foto: Marcelo Camargo / ABr)

Anúncio