Correios registra maior lucro dos últimos 10 anos

Esses feitos sinalizam a considerável melhora da saúde financeira e dos negócios da empresa

Foto: Agência Brasil

O Conselho de Administração dos Correios aprovou as Demonstrações Contábeis de 2020 da estatal, que apresentou lucro líquido de R$ 1,53 bilhão – maior resultado nos últimos 10 anos. O patrimônio líquido obteve um crescimento de 84% em relação ao ano de 2019, totalizando, aproximadamente, R$ 950 milhões. Esses feitos sinalizam a considerável melhora da saúde financeira e dos negócios da empresa.

Descanso

O Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas (Coren-AM) apresentou, nesta segunda-feira (31), o projeto de lei do Descanso Digno para a Enfermagem ao deputado estadual Álvaro Campelo (PP). O presidente do Coren-AM, Sandro André, reuniu-se com o parlamentar para apresentar e falar sobre a importância do projeto de lei para a categoria.

Energia

A atual crise hidrológica do País, que tem pressionado o sistema de geração de eletricidade, não é um grande fator de preocupação para o governo, que tem confiança de que a situação será superada, defendeu, na segunda-feira (31), o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque.

Ameaças

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) compareceu a uma delegacia da Polícia Civil de São Paulo para averiguar as ameaças que recebeu. Segundo Frota, os responsáveis pelas ameaças em redes sociais entraram em contato com ele através de intermediários para oferecer explicações.

blank

Conjunto de equipamentos agrícolas adquiridos pela Fundação Nacional do Índio (Funai) foram entregues para impulsionará o desenvolvimento de atividades agrícolas das etnias Guarani e Kaingang, no Paraná e em Santa Catarina. Foto: Funai

Anúncio