Covid-19: pesquisa revela impactos em 95% dos profissionais de saúde

Quase 50% admitiram excesso de trabalho ao longo da crise sanitária, com jornadas acima de 40 horas semanais

Manaus – A pandemia da Covid-19 modificou de modo significativo a vida de 95% dos profissionais da área da saúde que há mais de um ano atuam na linha de frente do combate à doença. Quase 50% admitiram excesso de trabalho ao longo da crise sanitária, com jornadas acima de 40 horas semanais. Os dados são da pesquisa Condições de Trabalho dos Profissionais de Saúde no Contexto da Covid-19, realizada pela Fundação Oswaldo Cruz.

(Foto: Itamar Crispim/Fiocruz)

Posse

O ex-vice-prefeito de Parintins, Tony Medeiros (PSD), será empossado no cargo de deputado estadual nesta terça-feira, 23, durante Sessão no Plenário Ruy Araújo. Medeiros assume a vaga no lugar de Josué Neto, que agora é conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Imposto

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), afirmou ontem que o novo Refis terá condições “melhores”, por causa das dificuldades enfrentadas pelos empresários durante a pandemia do novo coronavírus. Pacheco participou de evento da Associação Comercial de São Paulo. O Refis é um programa criado para facilitar a regularização de impostos que estejam em atraso.

blank

O governo federal publicou, nesta segunda-feira, um decreto qualificando para o Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) três leilões no setor de energia elétrica. Ficam qualificados o primeiro e o segundo leilões de transmissão de energia elétrica (Foto: Marcello Casal Jr./ABr)

Anúncio