Covid: metade das prefeituras aplicou a 1ª dose em 70% dos adultos

A informação é da nova edição da pesquisa da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) sobre a pandemia

Brasília – Mais da metade dos 2.002 municípios ouvidos pela nova edição da pesquisa da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) sobre a pandemia afirmou ter vacinado com a 1ª dose mais de 70% dos habitantes adultos. Segundo o levantamento, 294 cidades (14,5%) já imunizaram mais de 90% das pessoas com mais de 18 anos, 896 (44,3%) municípios, de 70% a 90% da população, 590 (29,2%) cidades de 50% a 70% dos moradores adultos e 106 (5,2%) municípios, de 30% a 50%.

Foto: Myke Sena / MS

Visita 1

O promotor de Justiça Daniel Rocha de Oliveira, titular da comarca de Santo Antônio do Içá, visitou a Vila Alterosa do Juí, comunidade ribeirinha que fica no lago do Juí, no rio Içá.

Visita 2

O objetivo da ação é conhecer a realidade da comunidade e promover uma conversa com a população a respeito de crimes contra a dignidade, entre eles: a violência sexual infantil, a violência doméstica e o tráfico de entorpecentes.

Recicláveis

Projeto de lei que institui Política Pública de Incentivo à Coleta Seletiva com inclusão social e econômica dos catadores de materiais recicláveis, o sistema de logística reversa da cidade de Manaus, foi um dos projetos deliberados na Câmara Municipal de Manaus (CMM), durante pauta da reunião ordinária.

blank

Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) divulgou as ‘Perspectivas para a Agropecuária Safra 2021/22’ – Edição Grãos, publicação que traz as principais variáveis de mercado e as tendências para as culturas de soja, arroz, feijão, algodão e milho. Os dados apontam para uma produção total de 289,6 milhões de toneladas de grãos para a safra 2021/22 (Foto: Divulgação)

Anúncio