CPI da Covid no Senado desiste de ouvir ministro da Saúde Queiroga

O ministro seria ouvido pela terceira vez

Brasília – A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid no Senado desistiu de ouvir o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. O ministro seria ouvido pela terceira vez. Os senadores pretendiam obter de Queiroga informações como as relacionadas ao calendário de vacinação contra covid em 2022. Algo que foi respondido pelo ministro na semana passada.

(Foto: Walterson Rosa / MS)

Tratamento

O vereador Nelson Hossri (PSD, de Campinas/SP), defendeu ontem que igrejas que desenvolvem trabalhos de recuperação de dependentes drogas sejam regularizadas para terem acesso ao Programa Recomeço, que dá uma auxílio de R$ 1,3 mil por cada pessoa internada em clínicas de recuperação.

Declaração

O apresentador José Luiz Datena (PSL), pré-candidato nas eleições de 2022, disse ontem que entrará na política com o único interesse de ser “um bom brasileiro”.

Erros

Relatório do Parlamento do Reino Unido publicado, ontem, acusa o governo de Boris Johnson e seus assessores científicos de ‘erros graves’ e atrasos na gestão inicial da pandemia, denunciando ‘um dos maiores fracassos da saúde pública’ do país.

 

blank

A Apple anunciou que a sua segunda rodada de lançamento de produtos deste semestre está muito próxima. Marcado para a segunda-feira, 18, o evento traz o slogan “Unleashed” (desencadeado) um aceno para novas atualizações. (Foto: Reprodução / Apple)

Anúncio