Crédito rural libera R$ 27 bilhões no primeiro mês da safra 2021/2022

Grandes, médios e pequenos produtores podem contar com o crédito rural para investimento ou custeio da produção

Brasília – Quem trabalha no campo pode contar com o crédito rural para desenvolver as atividades seja para investimento, seja para custeio da produção. Todos têm acesso: grandes, médios e pequenos produtores. No primeiro mês da safra 2021/2022 foram contratados R$ 27 bilhões, um aumento de 16% se comparado com o primeiro mês de financiamento da safra passada. Os recursos para investimentos tiveram um aumento de 38%.

Opinião

O vereador Marcel Alexandre (Podemos), criticou o posicionamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a respeito da abertura de um inquérito para investigar ataques sobre a legitimidade das eleições, por parte do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Registros

O deputado federal Capitão Alberto (Republicanos-AM) quer a criação do cadastro de armas de fogo fabricadas, importadas ou comercializadas em todo o País. A proposta visa incluir o que pode ser chamado de “impressão digital” de uma arma de fogo em cadastros nacionais.

Benefício

Tramita na Câmara Municipal de Manaus (CMM) proposta para que a prefeitura de Manaus conceda ticket de refeição aos servidores da Assistência Social e aos Conselheiros Tutelares do Município de Manaus.

A variante Gama, inicialmente denominada P1 e que teve origem no Brasil, é mais agressiva. Essa é a conclusão do estudo desenvolvido em São José do Rio Preto, no interior paulista, por meio de sequenciamento genético e análises (Foto: Reprodução / TV Brasil)

Anúncio