Crianças podem visitar Planeta Inseto e Museu da Pesca pela internet

As exposições virtuais contam com réplicas da estrutura física dos dois espaços e apresentam parte do acervo real

São Paulo – Visitantes de todo o País podem conhecer, de forma virtual, o Planeta Inseto e o Museu de Pesca, já que as visitas presenciais estão suspensas por causa da pandemia do novo coronavírus. As exposições virtuais contam com réplicas da estrutura física dos dois espaços e apresentam parte do acervo real. O Planeta Inseto é o único zoológico de insetos do Brasil. É mantido pelo Instituto Biológico e fica na capital paulista.

Congresso 2
O evento será nos dias 15 e 16 deste mês de outubro, e terá como tema central a ‘Violência doméstica e familiar: violação dos Direitos Humanos’. O magistrado amazonense fará a mediação do Painel sobre o tema ‘Mulher em situação de violência doméstica, revitimização e acesso à Justiça’.

Campanha
De olho na popularidade do presidente Jair Bolsonaro, candidatos a prefeito e vereador têm utilizado o cercadinho do Palácio da Alvorada para fazer fotos e vídeos que são utilizados em suas campanhas.

Covid-19
O ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, está com Covid-19 e com sintomas leves. A informação foi divulgada pelo Palácio do Planalto no último sábado, 10.

blank

O Corpo de Bombeiros de Goiás anunciou que o incêndio na região da Chapada dos Veadeiros foi extinto. As queimadas duraram cerca de duas semanas e também foram contidas por equipes de brigadistas do ICMBio e voluntários.

Anúncio