Decreto qualifica parques para concessão à iniciativa privada

A administração dos parques nacionais de Brasília e de São Joaquim (SC) será concedida à iniciativa privada, para a prestação dos serviços públicos

Brasília – A administração dos parques nacionais de Brasília e de São Joaquim (SC) será concedida à iniciativa privada, para a prestação dos serviços públicos de apoio à visitação, à conservação, à proteção e à gestão das unidades. As duas unidades de conservação foram qualificadas no Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) da Presidência da República e incluídas no Programa Nacional de Desestatização (PND).

(Divulgação/TV Brasil)

Luto

A Prefeitura de Manaus, em nome dos servidores da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) e da Manaus Previdência, lamentou a morte da servidora pública, a jornalista Márcia Cláudia Senna da Fonseca, 54, ocorrida no último domingo, 9. Ela estava de licença médica desde novembro do ano passado e fazia tratamento em Porto Alegre (RS).

Dossiê

O deputado estadual Douglas Garcia (PTB), um dos principais aliados da família Bolsonaro em São Paulo, disse à Justiça que Eduardo Bolsonaro entregou a cópia de um dossiê com militantes antifascistas para a Embaixada dos Estados Unidos.

Compromisso

Em encontro Ibero-Americano da Agenda 2030 do Poder Judiciário, o vice-presidente Hamilton Mourão, buscou passar a imagem de que o Brasil está fazendo o dever de casa: falou do combate ao novo coronavírus, da eventual aprovação de reformas econômicas e da proteção da Amazônia.

blank

O presidente Jair Bolsonaro promulgou o acordo de livre comércio automotivo assinado com o governo do Paraguai em fevereiro deste ano. O decreto sobre a execução e cumprimento do acordo foi publicado, ontem, no Diário Oficial da União (Foto: Divulgação/ABr)

Anúncio