Deputado cobra informações sobre ataque a prédios federais no estado

Manaus- O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) pediu informações do Ministro da Defesa Raul Jungmann sobre os ataques que destruição prédios do Ibama, Incra e do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) no último dia 27 em Humaitá.

Manaus- O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) pediu informações do Ministro da Defesa Raul Jungmann sobre os ataques que destruição prédios do Ibama, Incra e do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) no último dia 27 em Humaitá. No documento o parlamentar questiona quais providências estão sendo tomadas pelo Ministério para a apuração dos fatos e se há previsão de envio de reforço à região.

Nada a declarar

Em publicação no Diário Oficial da Câmara de Manaus, o vereador Gilberto Borges dos Santos Júnior, que recém-assumiu o cargo,  informou que não tem bens a declarar.

Leilão na Assembleia

A Assembleia Legislativa do Estado vai licitar serviços de leiloeiro oficial para  promover a alienações de bens móveis inservíveis (veículos), ainda sem data para ocorrer. Não serão, é claro as caminhonetes alugadas para os deputados.

Carbono da Copa Verde

A CBF informou que Copa Verde, disputada por equipes de futebol das regiões Norte e Centro-Oeste e do Estado do Espírito Santo, evitou a emissão de 19 toneladas de carbono.

Soluções logísticas

O diretor de Abastecimento do Exército, general Antônio Manoel de Barros, disse que o AmazonLog 2017, em Tabatinga, vai  testar e desenvolver soluções logísticas a serem empregadas no auxílio a operações em áreas remotas e desassistidas do Pais.