‘Hack Experience’ apresenta propostas para mobilidade urbana

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) acompanhou o evento e colaborou com as propostas

Manaus – A equipe ‘Aruanã’ venceu o desafio lançado durante o hackathon “Manaus Visão Hack Experience”, finalizado na noite de domingo, 25, promovido pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi). O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) acompanhou o evento e colaborou com as propostas apresentadas pelas equipes que tiveram como tema a “Mobilidade Urbana”.

Foto:Divulgação

Prêmiação

A Manaus Previdência é vencedora na categoria Governança, no 12º Prêmio Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (Aneprem). A premiação reconhece as boas práticas de Gestão Previdenciária dos institutos de previdência do Brasil.

Relatoria

O ministro STF Luís Roberto Barroso foi sorteado relator da notícia-crime apresentada pelo PSOL e do PDT contra o presidente Jair Bolsonaro após uma fala em que o chefe do Executivo associa a vacinação contra a Covid-19 à Aids.

Imposto

Os Estados Unidos, país que presta tributo ao sucesso individual, se prepara para aprovar um imposto sobre as grandes fortunas para financiar os planos de investimento do presidente democrata Joe Biden.

blank

A capacidade do terminal de passageiros do Aeroporto de Uberlândia, passou de 1,7 milhão para 3,9 milhões de passageiros por ano. A duplicação da capacidade ocorreu depois que o Governo Federal realizou obras de reformas no aeroporto.Foto: Ricardo Botelho/MInfra

 

Anúncio