Desembargadora Graça Figueiredo lança ‘Comarcas do Amazonas’

A 2ª edição do livro tem o objetivo de atualizar os dados do Poder Judiciário do Amazonas, seus avanços e modificações ocorridos desde maio de 2013

Manaus – A Desembargadora Maria das Graças Pessoa Figueiredo realiza, na quarta-feira, 21, o lançamento da 2ª edição do livro “Comarcas do Amazonas”, às 17h, pela plataforma online Zoom. De acordo com a Diretoria da Escola Superior da Magistratura do Amazonas, a 2ª edição do livro tem o objetivo de atualizar os dados do Poder Judiciário do Amazonas, seus avanços e modificações ocorridos desde o lançamento da 1ª edição em maio de 2013.

(Foto: Divulgação Tjam)

Apuração
No âmbito do Ministério Público Federal, a procuradora da República Michèle Diz Y Gil Corbi instaurou inquérito civil para apurar irregularidades na concessão de lotes do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA) do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) em Beruri.

Projetos
O curso de Jornalismo da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) tem 11 trabalhos universitários finalistas do Prêmio Expocom 2020 (XX Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação) da Região Norte.

Eleição
Coordenador da fiscalização da propaganda no Rio, o juiz Luiz Márcio Pereira afirmou o que o uso de robôs nas redes sociais e o disparo em massa de notícias falsas preocupam o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do estado. Segundo o juiz, o volume de denúncias de fake news foi grande, especialmente no período de propaganda antecipada.

O Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (MASP) iniciou nesta semana o retorno gradual das atividades, depois de ser fechado em março devido à pandemia do novo coronavírus. (Foto: Rovena Rosa / Agência Brasil)

Anúncio
Anúncio