Desembargadora Marinildes Mendonça recebe Medalha da ALE

A desembargadora aposentada recebeu a comenda Medalha Ruy Araújo

Manaus – Durante Sessão Especial, ontem, presidida pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE), deputado Roberto Cidade (PV), a desembargadora aposentada Marinildes Costeira de Mendonça Lima recebeu a comenda Medalha Ruy Araújo. “Esta Casa se sente honrada em fazer essa homenagem a esta mulher que tanto contribuiu com a magistratura do Amazonas”, enfatizou o presidente Roberto Cidade.

Foto: Divulgação Aleam

 

Aviso

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11) publicou, no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT) notificação de todos os reclamantes de 86 processos em fase de execução contra a empresa Marshal Vigilância e Segurança Ltda.

Reuniões

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, afirmou, nesta terça-feira (15), que sente falta de participar das reuniões de trabalho do presidente Jair Bolsonaro com os ministros do governo federal.

CPI

O ministro Kássio Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal(STF), autorizou o ex-governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel a não comparecer à CPI da Covid. O depoimento de Witzel está agendado para quinta-feira (17). Nunes Marques determinou, ainda, que o ex-chefe do Executivo fluminense possa ficar em silêncio se decidir falar aos senadores.

blank

Os passageiros da Ponte Aérea Rio-São Paulo participam, no Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, e no Aeroporto Santos Dumont, na capital fluminense, de um teste para o embarque apenas com o uso de reconhecimento facial. Foto: Agência Brasil

Anúncio