DIÁRIO apresenta plano para cobertura das eleições

Programação contará com entrevistas nos programas da RÁDIO DIÁRIO FM 95,7 e TV RECORD NEWS MANAUS, além do tradicional debate entre os candidatos

Manaus – O GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC) apresentou, nesta segunda-feira (14), a programação para cobertura jornalística das Eleições Municipais 2020, que contará com entrevistas nos programas da RÁDIO DIÁRIO FM 95,7 e TV RECORD NEWS MANAUS, além do tradicional debate entre os candidatos a prefeito de Manaus. Atendendo as medidas de segurança no combate ao novo coronavírus, assessores e representantes dos partidos que lançaram candidatos majoritários se reuniram na sede do GCD para discutir as regras do processo. Durante o mês de outubro, os candidatos à Prefeitura de Manaus irão participar de entrevistas individuais nos programas jornalísticos DIÁRIO DA MANHÃ, DEZ NA TV e AMAZONAS DIÁRIO. Além disso, a emissora também realizará o tradicional debate no dia 3 de novembro., às 18h30, na TV RECORD NEWS MANAUS, organizado pela equipe de jornalismo local e nacional. Conforme a programação, a partir do dia 5 de outubro começam as séries de entrevistas com os candidatos.

Justiça

Todas as unidades jurisdicionais com competência criminal (comuns e especializadas) do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), como vão iniciar as atividades presenciais no próximo dia 5 de outubro. Também voltarão nesta mesma data as unidades administrativas cujo atendimento não pode ser realizado exclusivamente de forma remota.

Convenção

O Partido Social Liberal (PSL) do Amazonas promove, nesta terça-feira (15), sua convenção partidária para apresentação dos 62 candidatos a vereadores de Manaus. O evento será coordenado pelo presidente estadual do PSL, Deputado Pablo, e pelo presidente do diretório municipal, vereador Diego Afonso.

Homologação

Outro partido que também faz sua convenção nesta terça é o Patriota. A legenda oficializa os candidatos que vão concorrer à Prefeitura de Manaus e a Câmara Municipal e homologará a candidatura de Coronel Menezes pra disputar ao cargo de prefeito.

Anúncio