Dilma: Lula estará na eleição de 2018, ‘vivo ou morto’

Em uma palestra na Universidade de Helsinque, na Finlândia, a ex-presidente Dilma Rousseff afirmou que Lula estará na eleição de 2018 “vivo ou morto” | Claro & Escuro

Dilma: Lula estará na eleição de 2018, ‘vivo ou morto’

Em uma palestra na Universidade de Helsinque, na Finlândia, a ex-presidente Dilma Rousseff afirmou que Lula estará na eleição de 2018 “vivo ou morto”. “Cada vez que Lula é condenado, cresce mais nas pesquisas. E cada vez que cresce nas pesquisas, aumentam o processo”, disse.

Linhas de transmissão

O Ministério Público Federal acompanha o licenciamento ambiental das linhas de transmissão de Oriximiná (PA) a Parintins (AM) e de Manaus a Boa Vista, em Roraima.

Danos ambientais

A NV Indústria e Comércio e Construção e a Bela Vista Empreendimentos Imobiliários estão na mira do Ministério Público para corrigirem danos ao patrimônio arqueológico em Iranduba.

Ex-prefeito de Autazes

O Tribunal de Contas da União condenou o ex-prefeito de Autazes Raimundo Sampaio, a devolver R$ 800 mil e a pagar multa de R$ 100 mil, por omissão de prestar contas de recursos para uma unidade básica fluvial de saúde.

Conflitos no interior

As autoridades federais no Amazonas estão acompanhando as denúncias de conflitos fundiários e reassentamentos das famílias no Igarapé do Bode, no município de Iranduba.

Pesca da piracatinga

O Ministério Público Federal acompanha as medidas do ministérios do Meio Ambiente e da Pesca para a pesca da piracatinga.

Serviços bancários

O Ministério Público do Estado apura irregularidades na prestação dos serviços do Bradesco, em Anori.

Carência na Saúde

Um inquérito do Ministério Público do Estado apura a carência da oferta de reabilitação para pacientes de implante coclear na Susam.

Anúncio