Em Manaus, Meirelles foi a culto e orou pela economia

Henrique Meirelles aproveitou sua passagem, quinta-feira (7), por Manaus para assistir à noite de louvor em celebração ao centenário da igreja Assembleia de Deus no Amazonas.

Manaus – Primeiro ministro da Fazenda a pisar em solo amazonense em quatro décadas, Henrique Meirelles aproveitou sua passagem, quinta-feira, por Manaus para assistir à noite de louvor em celebração ao centenário da igreja Assembleia de Deus no Amazonas, onde mais uma vez pediu para que os evangélicos orassem pela economia brasileira. No centro de convenções Canãa, Meirelles esteve com um grande grupo de políticos, além dos fiéis. Foi apresentado como o homem que “descolou” a economia da política. Na maior parte do tempo, o titular da Fazenda parecia, muitas vezes, trocar mensagens pelo celular e chegou a bocejar algumas vezes. Conseguiu ficar, porém, até tarde: já passavam das 21 horas, quase no fim do culto, quando Meirelles deixou o local para voltar a Brasília. Nas poucas vezes em que se levantou foi para entoar o hino nacional, receber bênçãos dos fiéis – levantando discretamente a mão direita – e fazer um discurso de menos de dez minutos. Diante do microfone, Meirelles, a exemplo do que havia dito à tarde aos empresários, assinalou que o País começou a crescer e afirmou ter certeza de que, em um ano, estará “muito melhor”.

Bolsonaro em Manaus
O candidato a presidente da República Jair Bolsonaro estará em Manaus nos dias 14 e 15 deste mês, para palestra sobre Amazônia e formatura de alunos da Escola da Polícia Militar.

Ex-secretário notificado
O Tribunal de Contas do Estado notificou o ex-secretário de Produção Rural do Estado Eron Bezerra sobre problemas em convênio com produtores rurais da Comunidade São Sebastião.

Contas irregulares
A ex-secretária executiva de produção rural do Estado, Sônia Sena, teve as contas de 2013 julgadas irregulares pelo Tribunal de Contas do Estado.

Licitação em Coari
O Ministério Público do Estado vai anunciar, dia 11, o julgamento das propostas de preços para a construção do prédio das promotorias de Justiça da Comarca de Coari.

Caixa condenada
A Caixa Econômica Federal foi condenada pela 6ª Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região a indenizar em R$ 9.932,48 um cliente que teve sua conta poupança indevidamente bloqueada.

Papa na Amazônia 1
Em 19 de janeiro, a cidade de Puerto Maldonado, no Peru, na fronteira com o Brasil e a Bolívia, vai receber o papa Francisco, durante uma grande cúpula ecológica sobre a Amazônia.

Papa na Amazônia 2
Para o encontro com o papa, no Coliseu Madre de Dios, que estará em visita a cidades peruanas, cerca de 2.000 indígenas chegarão em caravanas do Brasil e da Bolívia e de outros países da América do Sul.

Anúncio