Em queda há 5 anos, coberturas vacinais preocupam Ministério

Coberturas vacinais não atingem meta no calendário infantil desde 2018, segundo coordenação-geral do Programa Nacional de Imunizações (PNI)

Brasília – Em queda há cinco anos, as coberturas vacinais não atingem nenhuma meta no calendário infantil desde 2018, apresentou, nesta sexta-feira (16), a coordenadora-geral do Programa Nacional de Imunizações (PNI) do Ministério da Saúde, Francieli Fontana, que informou dados do início de outubro na Jornada Nacional de Imunizações. As últimas metas de imunização para o público infantil atingidas no país, em 2018, foram de 99,72% do público-alvo.

(Foto: Marcelo Camargo/ABr)

Policiamento 1

O Ministério Público Eleitoral (MPE), com atuação na 36ª Zona Eleitoral, em Tabatinga, representado pelo Promotor Eleitoral André Epifânio Martins, realizou palestra para policiais militares pertencentes ao 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Policiamento 2

O evento aconteceu no auditório do polo da Universidade do Estado do Amazonas – UEA, e teve como objetivo, orientar a Polícia Militar sobre os principais crimes eleitorais cometidos antes e durante o pleito eleitoral.

Prisão

O governador de São Paulo João Doria (PSDB) reclamou do custo previsto que o estado paulista terá com a tentativa de recaptura de André Oliveira Macedo, o André do Rap, acusado de chefiar o PCC (Primeiro Comando da Capital) e libertado no último sábado (10) por uma decisão do ministro do STF (Superior Tribunal Federal) Marco Aurélio Mello.

blank

O portal único Gov.Br atingiu a marca de mil serviços digitalizados nesta semana. Cerca de 400 foram migrados no início da crise da Covid-19 até agora. Os serviços mais procurados são o saque do Abono Salarial e obtenção da Carteira de Trabalho (Foto: Divulgação/ Ministério da Economia)

Anúncio