Empregos no setor de turismo crescem 25% em julho

Dados do estudo “Monitora Turismo”, apontaram que o setor turístico registrou alta de 25% nas vagas formais ocupadas

Brasília –  Com o avanço da vacinação em todo o país, a alta nas taxas de ocupação hoteleira, na aviação civil e demais segmentos do turismo tem influenciado positivamente na geração de empregos no país. Dados do estudo “Monitora Turismo”, apontaram que o setor turístico registrou alta de 25% nas vagas formais ocupadas no mês de julho, comparado com o mês anterior.

Foto: Roberto Castro/MTur

 

Participação

Participaram do evento representantes da Secretaria Estado da Produção Rural (Sepror), Secretaria Estadual de Assistência Social (Seas), Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc) além de institutos e movimentos comunitários.

Ato

O Ministério Público do Distrito Federal questionou o comando da Polícia Militar do DF para saber quem afirmou que policiais podem participar de manifestações desde que não envolvam o nome da corporação.

Protesto
A Justiça de São Paulo autorizou, ontem, que grupos de oposição ao governo federal se manifestem no feriado do Dia da Independência, 7, no Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo.

blank

O governo federal instituiu o projeto Moradia Primeiro, iniciativa que irá oferecer residência temporária a cidadãos com mais de 18 anos de idade em situação de rua há mais de cinco anos. A Secretaria Nacional de Proteção Global (SNPG), coordenará a ação com investimento inicial de R$ 9,2 milhões. Foto: José Cruz/ABr

Anúncio