Especialistas discutem projeto que busca agilizar adoção no país

PL permite que famílias que se encontram na fila para adoção possam funcionar como famílias acolhedoras, com prioridade na adoção do acolhido

Manaus – Especialistas ouvidos pela comissão da Câmara dos Deputados que discute políticas para a primeira infância disseram que o Projeto de Lei (PL) 775/21 não resolverá o problema de adoção de crianças e adolescentes com idade mais avançada, as que têm mais dificuldades de ser adotadas. O PL permite que famílias que se encontram na fila para adoção possam funcionar como famílias acolhedoras, com prioridade na adoção do acolhido.

(Foto: Divulgação/TV Brasil)

Humaitá 1

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) julgou regular com ressalvas as contas de Renan Castro Maia, diretor da Companhia Humaitense de Águas e Saneamento Básico (Cohasb) em 2018, e aplicou multa de R$ 22,4 mil.

Humaitá 2

O ex-diretor da Companhia Humaitense de Águas e Saneamento Básico (Cohasb) em 2018, Renan Castro Maia, teve as contas referentes ao ano que esteve frente à gestão aprovadas pelo Tribunal Pleno. No entanto, o relator do processo, conselheiro Érico Desterro, pontuou ressalvas na prestação do gestor.

Interferência

Representantes de professores, estudantes e técnicos das universidades federais reclamaram, nesta segunda-feira (5), na Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, de cortes orçamentários; perseguição política por parte do governo federal.

blank

A Aneel assinou os contratos de concessão de 10 lotes de linhas de transmissão arrematados no Leilão de Transmissão, promovido em dezembro de 2020. O projeto integrou a carteira do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) (Foto: Divulgação/ABr)

Anúncio