Estados recebem equipamentos para ações de combate à criminalidade

Secretarias de Segurança Pública de 23 estados e do Distrito Federal receberam, na quarta-feira (9), do governo federal, armamentos, munições, lançadores de granadas, entre outros

Brasília – Secretarias de Segurança Pública de 23 estados e do Distrito Federal receberam, na quarta-feira (9), do governo federal, equipamentos para ações de prevenção à criminalidade e combate à violência, avaliados em cerca de R$ 10,7 milhões. São armamentos, munições, viaturas, equipamentos de proteção individual, de proteção coletiva, lançadores de granadas, entre outros. Em anúncio feito pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres.

Foto: Divulgação / MJSP

Reunião

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), por meio da Coordenadoria da Infância e da Juventude (Coij), em parceria com a Escola Superior de Magistratura (Esmam), realizou, na quarta-feira (9), o primeiro de dois dias de reuniões com prefeitos e representantes dos Municípios do Amazonas, com o objetivo de discutir ações para o fortalecimento da rede de proteção a crianças e adolescentes na capital e no interior do Estado.

Comissão

A comissão especial da reforma administrativa na Câmara dos Deputados foi instalada na tarde de quarta-feira (9). No primeiro dia de trabalho, os membros elegeram o deputado Fernando Monteiro (PP-PE) como presidente da comissão. Monteiro escolheu o deputado Arthur Maia (DEM-BA) como relator.

blank

A Fundação Nacional do Índio (Funai) alcançou a marca de 700 mil cestas básicas entregues a indígenas de diferentes regiões do país durante a crise sanitária de Covid-19, o que representa cerca de 15 mil toneladas de alimentos distribuídos (Foto: Divulgação / Funai)

Anúncio