Exercício militar das três forças reúne mil homens no Rio de Janeiro

Operação conjunta, envolvendo Exército, Marinha e Aeronáutica, contou com o apoio do Porta-Helicópteros Atlântico

Rio de Janeiro – Uma operação conjunta, envolvendo Exército, Marinha e Aeronáutica, reuniu cerca de mil homens das três forças, com o apoio do Porta-Helicópteros Atlântico, na última sexta-feira (9), no Rio de Janeiro. O exercício militar foi parte da Operação Poseidon e contou com as presenças do ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva, e do comandante da Marinha, almirante de esquadra Ilques Barbosa Júnior.

(Foto: Vladimir Platonow/ABr)

Prevenção 1

O Ministério Público do Amazonas voltou a adotar medidas para reduzir à propagação do contágio pelo novo coronavírus, levando em conta o Plano de Retorno Pós-quarentena do órgão ministerial.

Prevenção 2

Os servidores e estagiários, idosos e portadores de doenças crônicas, imunossupressoras, respiratórias e de outras comorbidades poderão realizar trabalho remoto.

Documentos

Por meio da assessoria, a vereadora de Parintins Márcia Baranda informou ter entregue à Justiça Eleitoral certidões expedidas pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) e pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) para se habilitar a candidatura.

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) faz simulações de atendimento ao público já dentro dos preparativos para a retomada das atividades presenciais da Corte. O tribunal realiza retorno gradual das atividades (Foto: Chico Batata/TJAM)

Anúncio