Faltam três dias para o lançamento do satélite brasileiro Amazonia-1

O lançamento será neste domingo (28), a partir da 0h10 (horário de Brasília)

Manaus – O Amazonia-1, primeiro satélite de observação da Terra totalmente projetado, integrado, testado e operado pelo Brasil, já se encontra instalado sobre o foguete PSLV-C51. O lançamento será neste domingo (28), a partir da 0h10 (horário de Brasília). Antes de ser instalado no foguete, na semana passada, tivemos dois eventos importantes na campanha de lançamento do satélite brasileiro.

(Foto: Ilustração/MCTI)

Crimes

Os bancos brasileiros estão comprometidos com a melhoria e o aperfeiçoamento, de forma constante, com os controles e prevenção à lavagem de dinheiro e ao financiamento do terrorismo, segundo a Federação Brasileiros das Bancos (Febraban).

Teletrabalho

A Procuradoria Geral da Fazenda Nacional, ligada ao Ministério da Economia, estuda colocar procuradores em home office permanente. Mas para não deixar todo mundo em teletrabalho ao mesmo tempo, a ideia é fazer rodízio da equipe a cada três anos, se tiver muitos interessados em trabalhar de casa.

Alta

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) teve alta hospitalar, ontem. A parlamentar foi internada ontem quando ela ingeriu excesso de medicamentos e acabou sendo internada no CTI do Hospital Niterói D’or, em Icaraí.

blank

O faturamento da indústria de alimentos atingiu R$ 789,2 bilhões em 2020, somadas as exportações e as vendas para o mercado interno, resultado 12,8% superior ao registrado no ano de 2019. O montante representa cerca de 10,5% do PIB nacional. (Foto: Marcello Casal Jr./ABr)

Anúncio