Famílias de baixa renda não podem ter energia cortada até o fim do ano

A medida, que já estava em vigor e valia até o fim de julho foi prorrogada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel)

Brasília – Nas famílias de baixa renda não poderão sofrer corte de energia elétrica até o fim do ano por falta de pagamento. A medida, que já estava em vigor e valia até o fim de julho foi prorrogada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). A ideia é proteger as famílias que mais precisam, como explicou o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque.

(Foto: Divulgação/Abr)

Mérito 2

A solenidade que também será transmitida ao vivo pelo Youtube da Fecomércio Amazonas, visa reconhecer empresários e personalidades que se destacaram no cenário econômico e social.

Desvios

O empresário Marcelo Odebrecht disse à Justiça que a empreiteira que leva o nome da família é “o quintal de maldades de Emílio”, em referência ao pai, Emílio Odebrecht.

Decisão

O presidente do STF Dias Toffoli afirmou, em decisão publicada nesta quarta-feira (22), que não há indícios “minimamente aceitáveis” de que João Otávio Noronha, presidente do STJ, e dois de seus filhos tenham cometido qualquer crime e negou inquérito contra ele.

Os mais de 218 mil detentos do sistema penitenciário paulista poderão receber visitas de seus familiares por meio virtual a partir do próximo sábado (25). O anúncio foi feito, nesta quarta (22), pelo governador de São Paulo, João Doria (Foto: Divulgação/Arquivo-ABr)

Anúncio