Faturamento da indústria de máquinas cresceu 7,1% em julho

Os dados foram divulgados, ontem,pela Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos

Brasília – A indústria brasileira de máquinas e equipamentos faturou R$ 17 bilhões em julho, um crescimento de 7,1% em comparação com o mesmo mês do ano passado. Em relação a junho, a variação foi negativa, com queda de 4,3%. Os dados foram divulgados, ontem,pela Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq).

FOTO 1 (CNI/Miguel Ângelo)

Conciliação

A Corregedoria-Geral de Justiça do Amazonas realiza ‘16.ª Semana da Conciliação’ e orienta a sociedade sobre a realização do evento, que no ano passado atendeu mais de 20,7 mil pessoas no Amazonas, com a realização de 10.353 audiências.

Homenagem

O partido Podemos divulgou, ontem, nota para repudiar proposta de alteração no Código Eleitoral, estabelecendo uma quarentena de cinco anos a juízes, magistrados e policiais que deixarem seus cargos. Para a legenda, a proposta visa atingir o ex-ministro atingir Sergio Moro.

Boato

A filha do escritor Olavo de Carvalho, Heloisa de Carvalho Martin Arribas, citou, ontem, que o pai estaria morto. O Hospital das Clínicas negou a informação.

blank

Policiais federais cumpriu, ontem, dois mandados de prisão temporária e 15 de busca e apreensão contra suspeitos de fraudes bilionários com criptomoedas. Segundo investigações da Operação Kryptos, uma empresa sediada na Região dos Lagos fluminense operava um esquema pirâmide. Foto: (Divulgação/PF)

 

Anúncio