Fausto Júnior e Carla Zambelli falam sobre irregularidades no AM

No vídeo, Fausto explicou como funcionavam os contratos indenizatórios no Amazonas

Manaus – O deputado estadual Fausto Jr. (MDB-AM) e a deputada federal Carla Zambelli (PSL-AM) fizeram uma live na quarta-feira (30) . No vídeo, Fausto explicou como funcionavam os contratos indenizatórios no Amazonas e como a prática, considerada uma porta aberta para a corrupção, começou no governo de Omar Aziz, em 2011, e se estendeu até 2020, na gestão de Wilson Lima.

(Foto: Divulgação)

Vacinação

O vice-presidente da Câmara, deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM) entrou com ação civil pública em que solicita o adiantamento da vacinação dos estudantes de Medicina que participam de aulas práticas nos hospitais e que atuam como assistentes no atendimento ao público em geral, e ficam expostos ao vírus da Covid-19.

Desvios

Por unanimidade, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal manteve a condenação do empresário Fábio Monteiro de Barros a 31 anos de reclusão por desvios na obra do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, com sede em São Paulo.

Redes sociais

Um juiz federal dos Estados Unidos bloqueou nova lei estadual da Flórida que estabelece multa agigantes das redes sociais como Facebook e Twitter, se estas plataformas banirem ou bloquearem posts de candidatos em suas plataformas. O juiz distrital Robert Hinkle emitiu uma liminar a favor de grupo de indústria online NetChoice.

blank

Ação conjunta da Funai e da Força Nacional resultou na apreensão de mais de 3 mil litros de combustível destinados à atividade de garimpo ilegal na Terra Indígena Yanomami, em Roraima. Os 44 galões de óleo diesel estavam às margens do rio Mucajaí. Foto:Funai

Anúncio