Final da Copa América terá show de Anitta e presença de Bolsonaro

Final da Copa América ocorre neste domingo (7). Os detalhes da festa foram revelados em entrevista coletiva no Maracanã, palco do evento

Brasília – A final da Copa América, neste domingo (7), entre Brasil e Peru, terá show da cantora Anita e presença do presidente Jair Bolsonaro. Os detalhes da festa foram revelados em entrevista coletiva no Maracanã, palco da festa. Na entrevista, foi feito um balanço da competição, com a presença da cantora brasileira e do craque Cafu, embaixador da competição que este ano acontece no Brasil.

(Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Inspeção

Entre os dias 22 a 26 de julho a 3ª Vara da Fazenda Pública fará inspeção em todos os processos em tramitação. Em portaria publicada no Diário Oficial do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), a juíza Etelvina Lobo Braga informa ainda que fica a disposição para receber reclamações ou sugestões quanto ao andamentos dos processos na referida Vara da Fazenda.

Profissões

A Prefeitura de Manaus publicou lei instituindo a ‘Semana da Orientação Profissional para o Primeiro Emprego’ nas escolas públicas municipais de Manaus. A lei tem como objetivo informar aos estudantes quais são as principais profissões existentes no mercado de trabalho e seus requisitos para ingresso.

Indicações

Em meio à troca de comando na articulação política, o governo federal enviou nos últimos dias a parlamentares uma lista de programas prioritários em ministérios para que eles indiquem prefeituras para receberem obras e outras ações.

O presidente Jair Bolsonaro participou da cerimônia comemorativa dos 196 anos de criação do Batalhão do Imperador e dos 59 anos de sua transferência para o Distrito Federal (Foto: Antonio Cruz/ABr)