Frequência dos beneficiados do Bolsa Família tem melhor resultado

A taxa de alunos dentro da sala de aula chegou a 90,31% este ano, enquanto há doze anos registrou 66,22%. De acordo co levantamento, 95,16% cumpriram o percentual mínimo de presença exigida pelo programa

Manaus – O primeiro bimestre escolar teve o melhor índice de frequência dos estudantes beneficiados pelo Programa Bolsa Família (PBF), para o mesmo período, desde 2007. A taxa de alunos dentro da sala de aula chegou a 90,31% este ano, enquanto há doze anos registrou 66,22%. O levantamento mostra que dos mais de 13,8 milhões de estudantes beneficiários 95,16% cumpriram o percentual mínimo de presença exigida pelo programa.

(Foto: Eraldo Lopes/Arquivo/GDC)

Ufam

O Programa de Pós-Graduação em Ciências do Ambiente e Sustentabilidade na Amazônia, da Universidade Federal do Amazonas, promove, desde esta segunda-feira (3), a Semana do Meio Ambiente 2019 com o tema “Tecnologia & Ambiente: Novos Rumos para a Sustentabilidade na Amazônia”. O evento segue até sexta-feira (7), na Faculdade de Ciências Agrárias (FCA).

Propostas 1

Seis ex-ministros da Educação vão se reunir nesta terça-feira (4) para discutir a situação atual da Pasta. O encontro acontecerá a portas fechadas na USP, mas terá em seguida uma coletiva de imprensa.

Propostas 2

A ideia é apresentar um documento com propostas para ajudar o MEC.

Líder do governo, Fernando Bezerra, recebeu, nesta segunda-feira (3), líderes partidários, o presidente do INSS, Renato Vieira e o secretário especial da previdência, Rogério Marinho (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

Anúncio