FUP defende fim da paridade para prever preços de combustíveis

Somente com o fim da atual política de Preço de Paridade Internacional (PPI) da Petrobras será possível ter previsibilidade nos preços dos combustíveis no Brasil

Manaus – A Federação Única dos Petroleiros (Fup) avalia que somente com o fim da atual política de Preço de Paridade Internacional (PPI) da Petrobras será possível ter previsibilidade nos preços dos combustíveis no Brasil, e não pela alteração da cobrança de impostos, como pretende um projeto de lei enviado pelo governo federal à Câmara dos Deputados na última sexta-feira, pelo governo federal.

(Foto: Eraldo Lopes/GDC/Arquivo)

Prioridade

O vereador Luís Mitoso (PTB) protocolou, nesta terça-feira, 16, na Câmara Municipal de Manaus, Indicação que prevê máxima prioridade na vacinação de pessoas dentro do espectro autista, que apresentam dificuldade de comunicação e de interação social, assim como os com Síndrome de Down.

Sem descanso

A Procuradoria Jurídica da Assembleia Legislativa está com muito trabalho, informou o presidente da Casa, deputado Roberto Cidade. São os pareceres sobre os pedidos de impeachment do governador Wilson Lima sob análise.

Variante

A Fundação Oswaldo Cruz confirmou, nesta terça-feira, 16, que a nova cepa do coronavírus foi identificada no Estado do Rio de Janeiro. A variante P.1 foi identificada primeiramente em Manaus.

blank

Promessa de campanha do presidente Jair Bolsonaro, a ampliação do contingente de isentos do Imposto de Renda Pessoa Física pode custar quase de R$ 74 bilhões aos cofres públicos. Bolsonaro avalia isentar quem ganha até R$ 3 mil mensais (Foto: Marcelo Camargo/ABr)