Geradores vão reforçar abastecimento de água no Amapá

De acordo com o governo do estado, os equipamentos devem entrar em operação ainda neste domingo e, com eles, será possível produzir água 24 horas para o sistema central da cidade

Amapá – Dois geradores de energia fornecidos pelo governo federal chegaram, na madruga de domingo, 8, ao Amapá para reforçar a distribuição de água em Santana, segunda maior cidade do estado, a 17 quilômetros da capital Macapá. De acordo com o governo do estado, os equipamentos devem entrar em operação ainda neste domingo e, com eles, será possível produzir água 24 horas para o sistema central da cidade.

(Foto: Divulgação / Ministério de Minas e Energia)

Serviço
O Comando Militar da Amazônia (CMA) publicou extrato de licitação para contratar serviço de acesso à internet por meio de link satélite de alta velocidade, disponibilizando 30 unidades transportáveis por meio de comodato, pelo valor total de
R$ 2,3 milhões.Recado
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), parabenizou o democrata Joe Biden por ter vencido as eleições americanas no sábado. Na carta oficial, tucano manda um recado ao presidente Jair Bolsonaro, adversário político, que apoiou publicamente Donald Trump.

Crítica
LJair Bolsonaro criticou, em privado, a “pressa” do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, em reconhecer a vitória de Joe Biden sobre Donald Trump na sucessão presidencial dos Estados Unidos.

Após ter sequenciado os primeiros genomas do novo coronavírus na América Latina, a cientista brasileira Jaqueline Goes de Jesus foi convidada, na última quinta-feira(05), para uma equipe de pesquisadores da ONU. (Foto: Itamar Crispim/Fiocruz)

Anúncio