Governador mostra receio ao trocar tanto de CEP

O Código de Endereçamento Postal (CEP) de Wilson Lima muda a cada dois meses e meio, em média, o que demonstra excesso de cuidado com a segurança pessoal

Manaus – Com pouco mais de oito meses no comando do Executivo, o governador Wilson Lima registra uma agenda agitada de viagens e de mudanças de endereço. O seu código de Endereçamento Postal (CEP) muda a cada dois meses e meio, em média, o que demonstra excesso de cuidado com a segurança pessoal. Já o histórico de viagens recebeu até críticas de parlamentares. Em uma delas ao exterior, em junho, para Israel, a viagem realizada quatro dias após o segundo maior massacre nos presídios do Amazonas, que resultou em 55 assassinatos. No mês seguinte, as categorias de servidores da Saúde, Educação e Segurança estavam em pé de guerra contra o governo pela medida que congelou os salários até 2021 e suspendeu até os já autorizados. Lima fez vários deslocamentos para Brasília e São Paulo no período. Ao todo, o governador já gastou dos cofres públicos, um total de R$ 143 mil em diárias de viagens, que somaram ao seu salário, o que representa, aproximadamente, 18 mil por mês no período, só com essa despesa.

Facções

Extensa matéria publicada no portal UOL intitulada ‘Lado a lado com o inimigo’ mostra a rotina das facções criminosas no Norte do País e o fortalecimento cada vez maior da estrutura de comando desse poder paralelo.

Estagiários 1

Mais de 2,3 mil estagiários da Prefeitura de Manaus participaram, nesta quinta-feira (12), do encerramento da Semana de Valorização do Estagiário, no auditório Nina Lins, Parque das Laranjeiras, zona centro-sul.

Estagiários 2

A solenidade de encerramento foi comandada pelo secretário-chefe da Casa Civil, Arthur Bisneto, representando o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto; a secretária da Mulher, Assistência Social e Cidadania, Conceição Sampaio, e o secretário de Administração, Lucas Bandiera.

Encontro

O deputado federal por São Paulo pelo Novo, Vinicius Poit estará em Manaus nesta sexta-feira (13) para encontro que deve tratar dos próximos passos da sigla para a eleição de 2020 e do projeto de solidificação da legenda e processo de oficialização do diretório municipal do partido.

Anúncio