Governo ajudará a achar solução para perdas com geada em cafezais

Ao discursar em Alfenas, no sudoeste de Minas Gerais, Tereza Cristina, disse que a solução será definida em conjunto

Brasília- A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, disse ontem que será definida uma solução para os prejuízos causados a cafeicultores em decorrência das geadas em Minas Gerais, situação agravada por ocorrer logo após período de seca. O Estado registrou a maior geada dos últimos 20 anos. Ao discursar em Alfenas, no sudoeste de Minas Gerais, Tereza Cristina, disse que a solução será definida em conjunto.

Plantação de Café. Foto: Agência Brasil

Processos

O projeto ‘Audiências Concentradas’ do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), que promove rodadas de acompanhamento processual de adolescentes e jovens em cumprimento de medidas socioeducativas nas unidades de internação da capital, fechou o primeiro semestre do ano com um total de 50 audiências realizadas.

Alvos

Arthur Lira (PP-AL) será alvo preferencial dos atos nacionais contra Jair Bolsonaro, marcados para este sábado, 24. Internamente, a palavra de ordem que tem sido disseminada entre os organizadores é a de que o presidente da Câmara é aliado do presidente.

Desporto

A Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados aprovou proposta que inclui o desporto virtual entre as atuais quatro manifestações desportivas reconhecidas atualmente no País

Anúncio