Governo de SP lança ‘vacinômetro’ para acompanhar imunização

O ‘Vacinômetro’ está disponível no portal do governo de São Paulo

São Paulo – O governo de São Paulo lançou nesta terça-feira (19), o ‘Vacinômetro’, uma ferramenta digital que permite a qualquer pessoa acompanhar, em tempo real, o número de pessoas que foram vacinadas contra a covid-19 no estado. O ‘Vacinômetro’ está disponível no portal do governo de São Paulo.

Vacinação contra covid-19 aos profissionais da saúde do Hospital das Clínicas, no Centro de Convenções Rebouças (Foto: Ravena Rosa/ABr)

Ação 1

“Houve a inércia e silêncio do Estado do Amazonas e da União em casos notórios, os quais exigiram a intervenção do Poder Judiciário para assegurar a proteção da população”.

Ação 2
Esse é um dos trechos da ação popular da Defensoria Pública da União (DPU) para pedir na Justiça Federal a volta do pagamento do auxílio emergencial para o Amazonas.

Pesar

Em meio a muitas notas de pesar de vítimas da Covid, o prefeito David Almeida lamentou a perda de Heraldo Ferreira da Silva, 60, “Ele foi um dos milhares de manauaras acometidos por essa doença”, diz o texto.

Terceira onda

A possibilidade da terceira onda da Covid em Manaus, conforme alerta de cientista do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa), feito na Revista Plus, é uma das mais lidas do site D24AM.COM.

blank

(Foto: Divulgação)

Parceria

O Governo Federal conta com apoio logístico da GOL e da GOLLOG para levar parte significativa das doses da vacinas aos Estados, a partir do eu Centro de Distribuição de Guarulhos, em São Paulo

Anúncio