Governo destina R$ 452 mi para enfrentamento da Covid-19

Os recursos beneficiarão 2.302 estabelecimentos em 1.960 municípios brasileiros, fortalecendo o atendimento no SUS

Brasília – O Ministério da Saúde repassará R$ 452,9 milhões para apoiar os Centros Comunitários de Referência e os Centros de Atendimento para o Enfrentamento da Covid-19. Os recursos beneficiarão 2.302 estabelecimentos em 1.960 municípios brasileiros, fortalecendo o atendimento no Sistema Único de Saúde (SUS). Os centros atuam como porta de entrada para o SUS, sendo responsáveis pelo primeiro atendimento contra a Covid-19.

Foto: Márcio Lino / Prefeitura de Guarulhos

Ibama

A Câmara de Meio Ambiente e Patrimônio Cultural do Ministério Público Federal (MPF) pediu a abertura de uma investigação para apurar se o presidente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Eduardo Bim, incorreu em improbidade administrativa ao liberar exportação de madeira sem necessidade de fiscalização ambiental.

Conselho

Partidos protocolaram, nesta terça-feira (13), uma representação no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados contra o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). O pedido pela cassação do mandato cita afirmações de cunho misógino, feitas nas redes sociais.

blank

O diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), André Pepitone, informou nesta terça-feira (13) que deverão ter início ainda neste ano as obras que permitirão a Roraima receber energia do Sistema Interligado Nacional (SIN) (Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr)

Anúncio