Governo Federal autoriza início da construção da IP4 de Barcelos

A nova estrutura oferece mais segurança nas operações de embarque e desembarque para a população, segundo Ministério da Infraestrutura

Manaus – O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) assinou, nesta terça-feira (25), a Ordem de Serviço para construção da Instalação Portuária Pública de Pequeno Porte (IP4) no município de Barcelos. A nova estrutura oferece mais segurança nas operações de embarque e desembarque para a população. “Com a IP4, a comunidade, que depende do transporte fluvial na região, vai poder contar com um serviço que oferece praticidade, comodidade e segurança”, avalia o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

(Foto: Divulgação/DNIT)

Ministro

O Senado aprovou um convite ao ministro da Economia, Paulo Guedes, para dar explicações sobre declarações dele após os senadores terem votado para derrubar o veto presidencial ao reajuste salarial de servidores públicos até 2021.

Afastamento

O desembargador Eduardo Almeida Prado Rocha de Siqueira, do TJ-SP flagrado em vídeo humilhando um guarda em Santos em julho, foi afastado, nesta terça-feira (25), das funções do cargo, mas seguirá recebendo salário temporariamente.

O que é Lorem Ipsum?

A ex-presidente Dilma Rousseff e o PT foram condenados a pagar R$ 75,4 mil a uma empresa que forneceu 41.500 bandeiras eleitorais para a campanha presidencial de 2014, mas que nunca recebeu pelo serviço.

A Caixa disponibilizou novas linhas de crédito para facilitar o acesso ao capital de giro para empresas de pequeno e médio porte, devido aos impactos econômicos causados pelo novo coronavírus (Covid-19) (Foto: Divulgação/EBC)

Anúncio