Governo lança novo sistema para recadastrar pescadores

Os detalhes do novo sistema foram apresentados durante cerimônia no Palácio do Planalto

Brasília – O governo federal lançou, na terça-feira (29), uma nova plataforma para o recadastramento de pescadores profissionais. O Sistema Informatizado de Registro da Atividade Pesqueira dará início à regularização dos pescadores que estão exercendo a atividade somente com um protocolo de autorização ou com o registro irregular. Os detalhes do novo sistema foram apresentados durante cerimônia no Palácio do Planalto.

Presidente Jair Bolsonaro, acompanhado da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Tereza Cristina, e do secretário de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Junior, durante lançamento do novo sistema nacional de recadastramento de pescadores profissionais. Foto: Agência Brasil

 

Voto impresso

Deputado federal pelo Amazonas Marcelo Ramos (PL) publicou vídeo para se manifestar contra projeto que propõe o voto impresso nas eleições do País. Para o parlamentar, “as urnas eletrônicas já são auditáveis e os que pregam o voto impresso buscam criar o caos e deslegitimar as próximas eleições”.

Filiação

O jornalista José Luiz Datena deve se filiar ao PSL e pode ser candidato a presidente da República, desejo do partido. O PSL quer anunciar a filiação nos próximos dias. Segundo o vice-presidente nacional do partido, deputado federal Júnior Bozzella, Datena pode disputar o Planalto pelo PSL.

 

blank

Decreto do presidente Jair Bolsonaro, prorroga até 31 de agosto de 2021 o prazo para a apresentação obrigatória para o alistamento militar. Além disso o prazo para apresentação obrigatória para o alistamento será de sessenta dias. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Anúncio