Governo manda 71 soldados para combater fogo no Pantanal

Militares mobilizados temporariamente são do Distrito Federal e de Santa Catarina. Eles atuarão na região por 30 dias

Brasília – O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) informou, nesta sexta-feira (9), que vai aumentar o efetivo da Força Nacional que ajuda a conter os incêndios na região do Pantanal do Mato Grosso do Sul. Ao todo, serão 71 bombeiros militares mobilizados temporariamente do Distrito Federal e de Santa Catarina. Eles atuarão na região por 30 dias, prazo que poderá ser prorrogado.

(Foto: Arquivo/Mayke Toscano/Secom-MT)

Parlamento 2

Os participantes do programa viajam à Brasilia, onde formam partidos políticos, tomam posse como deputados jovens, elegem a Mesa Diretora do PJB, analisam os projetos de lei selecionados e relatam, debatem e votam todos os projetos em comissões e alguns projetos em plenário.

Sem licitar

Empresa de Manaus especializada em manutenção de válvulas industriais, a Plamentech Service, foi punida pela Petrobrás e ficará 24 meses sem poder participar de licitações e de contratar com a Petrobras, em função do descumprimento contratual.

Aviso

Um dos vice-presidentes da Frente Parlamentar Evangélica (FPE), o deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) disse esperar que o ministro da Educação, Milton Ribeiro, não chegue com pedidos de ajuda a ele para matérias de interesse da pasta na Câmara após declaração em que o chefe do MEC buscou se descolar dos evangélicos.

blank

A Petrobras aprovou, nesta sexta-feira (9), um reajuste médio de 4% no preço da gasolina em suas refinarias, o que equivale a
R$ 0,07 por litro. O aumento vale a partir deste sábado, 10. Também será reajustado o diesel vendido pela Petrobras (Foto: Fernando Frazão/ABr)

Anúncio