Governo recebe projetos de revitalização de bacias hidrográficas

As propostas apresentadas contemplam ações em 12 estados e aproximadamente 300 municípios

Manaus – O Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) recebeu 48 inscrições de projetos de revitalização de bacias hidrográficas no país, por meio de edital lançado pelo Programa Águas Brasileiras. As propostas apresentadas contemplam ações em 12 estados e aproximadamente 300 municípios e visam ao uso sustentável dos recursos naturais e à melhoria da disponibilidade de água em quantidade e qualidade para os usos múltiplos.

(Foto: Divulgação/MDR)

Posse

A posse da procuradora Sílvia Tuma no cargo de corregedora-geral é no dia 18 de março, quando também haverá a posse da procuradora de Justiça Jussara Pordeus que, eleita no último dia 10 pelo Colégio de Procuradores, assume a Ouvidoria-Geral.

Operação

A ex-vereadora Carminha Jerominho foi alvo, ontem, da Operação Cegueira Deliberada, desencadeada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas do Rio de Janeiro para cumprir 26 mandados de busca e apreensão contra receptadores de cargas de objetos eletrônicos, como celular.

Cooperação

O ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin concedeu habeas corpus à defesa do ex-presidente Luiz lnácio Lula da Silva (PT) em ação em que ela contesta o uso pela Lava Jato de provas oriundas de supostas violações de cooperação internacional com a Suíça.

blank

O Senado aprovou requerimento para ouvir o presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), Alexandre Barreto . A suposta existência de um cartel formado por distribuidoras de combustível será tema da audiência (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)

Anúncio