Hospital investiga se pacientes foram reinfectados pelo coronavírus

As pessoas investigadas apresentaram os sintomas e tiveram exames com resultado positivo para o vírus em dois períodos diferentes

Manaus – O Hospital das Clínicas de São Paulo investiga a suspeita de que dois pacientes tenham sido reinfectados pelo novo coronavírus. Segundo a instituição, vinculada à Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), em ambos os casos as pessoas apresentaram os sintomas e tiveram exames com resultado positivo para o vírus em dois períodos diferentes.

(Foto: Acácio Pinheiro/Agência Brasília)

Consumidor

O Tribunal (TJAM) de Justiça do Amazonas negou recurso da empresa Mercado Livre.Com Atividades de Internet Ltda. e confirmou decisão de 1.º Grau que a condenou a indenizar em R$ 7 mil um comprador que utilizou a plataforma eletrônica para comprar um produto, mas esse não foi entregue.

Educação

O deputado estadual Serafim Corrêa (PSB) publicou, na segunda-feira (20), vídeo nas redes sociais para defender a proposta de reformulação do Fundeb discutida desde 2015 no Congresso Nacional. O parlamentar ainda criticou proposta apresentada pelo governo federal que diminui recursos para a Educação.

Escolha

O diretório municipal do PSOL em Manaus escolheu o professor de História Jonas Araújo como pré-candidato à Prefeitura de Manaus. O partido, defende uma composição que envolva os partidos de esquerda PCB, PSTU, PT, PSB, Rede e PC do B.

blank

O governo federal entregou 7.994 ventiladores pulmonares para o tratamento de pacientes com Covid-19 na rede pública de saúde. Os equipamentos foram entregues em todos os Estados e no Distrito Federal (Foto: (Foto: Lúcio Bernardo J.r/ABr )

Anúncio