Inaugurada ponte que conecta os estados de Rondônia e Acre

A Ponte do Abunã conecta o Acre ao sistema rodoviário brasileiro e permite o escoamento de produção

Porto Velho – O percurso para ir de Rondônia ao Acre que antes era feito em parte por balsa pelo rio Madeira agora ocorre em menos de cinco minutos, por uma ponte. A ponte na BR-364 sobre o rio Madeira, no distrito de Vila Alegre do Abunã (RO), foi inaugurada, nesta sexta-feira (7), pelo Governo Federal, com a presença de ministros e do Presidente Jair Bolsonaro. A Ponte do Abunã conecta o Acre ao sistema rodoviário brasileiro e permite o escoamento de produção.

(Foto: Divulgação)

Agência

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da CPI da Covid, declarou, ontem, que irá protocolar um requerimento para afastar Alexandre Ramagem da direção da Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

Conversa

Os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e José Sarney (MDB) tiveram um encontro em Brasília na última quinta-feira, 6, pouco mais de uma semana depois de o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ter tentado uma aproximação com o emedebista.

Rede social

Rosângela Moro, mulher do ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro, disse em seu Instagram que se arrepende “até o último fio de cabelo” por ter votado em Jair Bolsonaro nas eleições de 2018.

blank

Recursos – Mais de R$ 8,8 milhões serão investidos pelo governo federal para a elaboração de projeto de estruturação da concessão de serviços de manejo de resíduos sólidos urbanos em 20 municípios paulistas que integram o Consórcio de Mogiana (CMM) (Foto: Divulgação/MDB)

Anúncio