Indústrias têm 61,2 mil vagas para jovens aprendizes

As indústrias oferecem 61.218 vagas de aprendizes em 20 estados e no no Distrito Federal nos primeiros meses de 2021

Manaus – Cerca de 60 mil jovens de 18 a 24 anos têm a oportunidade de entrar no mercado de trabalho com qualificação profissional. Em parceria com o Senai, as indústrias oferecem 61.218 vagas de aprendizes em 20 estados e no no Distrito Federal nos primeiros meses de 2021. O candidato precisa ter entre 14 e 24 anos, estar matriculado a partir do 9º ano do ensino fundamental/Educação de Jovens e Adultos (EJA).

(Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

Custo

O governo do Ceará vai patrocinar, por R$ 547 mil, a produção de um livro sobre os efeitos e desdobramentos da crise sanitária causada pela Covid-19 no Estado. A obra será escrita pelo jornalista e escritor cearense Lira Neto.

Suspeitas 1

Procuradores que integraram a Lava Jato defendem que a perícia da defesa do ex-presidente Luiz Inácio da Lula da Silva (PT) em mensagens apreendidas em operação da Polícia Federal não atesta a autenticidade do material.

Suspeitas 2

Eles afirmam que a divulgação das mensagens é “um evidente plano de comunicação para influenciar” o julgamento de suspeição do ex-juiz Sergio Moro no STF e “anular condenações”.

blank

Quatro unidades da Casa da Mulher Brasileira (CMB) contarão com cerca de R$ 16,5 milhões. Os valores, já garantidos, serão destinados aos municípios de São Paulo (SP), Fortaleza (CE), Curitiba (PR) e São Luís (MA). (Foto: Divulgação/ABr)

Anúncio