Instituto Fiocruz aguarda remessas de IFA da Índia

De acordo com a Fiocruz, cada remessa de IFA contém insumo, em geral, para a produção de 5 milhões a 6 milhões de doses de vacina

Rio de Janeiro – A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) informou que aguarda remessas de ingrediente farmacêutico ativo (IFA) da Índia para o Brasil, entretanto a fundação ainda espera a confirmação do voo que trará o IFA ao Brasil para divulgar a data e o quantitativo de insumo. De acordo com a Fiocruz, cada remessa de IFA contém insumo, em geral, para a produção de 5 milhões a 6 milhões de doses de vacina.

Foto: Divulgação / Fundação Oswaldo Cruz

Comissão

A semana do esforço concentrado terá na próxima terça-feira (6), às 14h, uma reunião da Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) para sabatina de dois indicados à Agência Nacional do Cinema (Ancine): Alex Braga Muniz e Vinícius Clay Araújo Gomes. Formado em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, o carioca Alex Braga Muniz tem 42 anos e está sendo indicado para o cargo de diretor-presidente da agência, com mandato a ser iniciado em 21 de outubro.

Veículos

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (30 do Senado Federal, que atribui ao prestador do serviço de rastreamento e monitoramento de veículos a obrigação de pagar o Imposto sobre Serviços (ISS). Devido às mudanças feitas pelo relator, deputado Rodrigo de Castro (PSDB-MG), a proposta retorna ao Senado.

blank

Projeto do Fundo Internacional para Desenvolvimento Agrícola (Fida) de R$ 1 bilhão pretende capacitar produtores rurais e aumentar a segurança alimentar no Semiárido do Nordeste (Foto: Arquivo / ABr)

Anúncio