Internos da Fundação Casa visitam exposição sobre Leonardo da Vinci

Separados em dois grupos, os jovens percorreram a exposição, no Museu da Imagem e do Som (MIS Experience), na capital paulista, acompanhados por duas guias

São Paulo – Vinte adolescentes que cumprem medida socioeducativa nas unidades da Fundação Casa visitaram, nesta sexta-feira (6), a badalada exposição Leonardo da Vinci – 500 Anos de um Gênio, em cartaz no Museu da Imagem e do Som (MIS Experience), na capital paulista. Separados em dois grupos, os jovens percorreram a exposição acompanhados por duas guias, que iam explicando a história de Da Vinci e suas múltiplas habilidades.

Foto: Rovena Rosa/ABr

Contestação

O prefeito de Eirunepé Raylan Alencar divulgou nota contestando Ministério Público do Amazonas sobre imóvel de propriedade do prefeito, noticiado como sendo avaliado em R$ 5 milhões. Sobre o assunto, o prefeito destacou que o terreno desse imóvel já era de sua propriedade desde de 2011, e que a construção começou antes do mandato de prefeito.

Imóvel

Ainda segundo o prefeito, as denúncias “inverídicas e irresponsáveis” foram feitas sem nenhum critério técnico e legal, com o suposto valor muito acima do valor do mercado imobiliário local.

Audiência

A Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara dos Deputados promove, nesta segunda-feira (9), audiência pública sobre a violência no Brasil. O intuito da audiência é debater a defesa dos segmentos mais vulneráveis da população.

No Brasil, o número total de alunos que frequentam cursos de especialização de nível Superior vem aumentando desde 2016, e a sua grande maioria frequenta cursos em instituições privadas (88%) (Foto: Divulgação/MCTIC)

Anúncio