João Barroso é empossado para comandar o MPC no biênio 2020/2022

Solenidade de posse, totalmente virtual e transmitida, ao vivo, pelas redes sociais do TCE, foi conduzida pelo presidente da Corte de Contas, conselheiro Mario de Mello

Manaus – O procurador de contas João Barroso de Souza foi empossado, nesta quarta-feira (17), para o comando do Ministério Público de Contas (MPC) junto ao Tribunal de Contas do Amazonas (TCE). Ele foi reconduzido para o biênio 2020/2022 e a solenidade de posse, totalmente virtual e transmitida, ao vivo, pelas redes sociais do TCE, foi conduzida pelo presidente da Corte de Contas, conselheiro Mario de Mello, e teve a participação de diversas autoridades.

Foto: Reprodução/YouTube

Curso

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) realizou, na segunda-feira, 15, um novo módulo do ‘Curso de Aperfeiçoamento Justiça e Mídia’, voltado para jornalistas e profissionais de imprensa da capital do Amazonas.

Debate

Será realizada hoje, às 14h, uma Roda de Conversa com o tema ‘Será que é fascismo? Conversas do tempo presente’ com a professora titular Patrícia Melo, do Departamento de História da Ufam. A roda será mediada pela professora Andrea Belém do Departamento de Parasitologia/ICB-Ufam. Para participar, é preciaso acessar a página do projeto no Facebook.

Alta

O secretário estadual de Educação de São Paulo, Rossieli Soares, teve alta, nesta quarta-feira (17), após ser internado para tratamento do novo coronavírus na capital paulista. Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Nove de Julho, o secretário, de 41 anos, apresentou “melhora progressiva e expressiva” e foi liberado no início da tarde.

blank

O Ministério da Saúde autorizou a habilitação de leitos de Suporte Ventilatório Pulmonar para atendimento exclusivo aos pacientes confirmados ou com suspeita de Covid-19. Os leitos vão ajudar pacientes com insuficiência respiratória (Foto: Divulgação/brasil.gov)

Anúncio