Joelson Silva propõe criar o Dia de Ações contra Obesidade

O Dia deverá ser celebrado anualmente, na segunda quinta-feira do mês de outubro

Manaus – O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Joelson Silva (Patriota), quer incluir no calendário oficial de eventos de Manaus, o “Dia Municipal de Ações contra a Obesidade”. A proposta faz parte do Projeto de Lei (PL) 324/2018, de autoria do ex-vereador e atual deputado estadual João Luiz (Republicanos), que foi subscrito por Joelson Silva. O Dia deverá ser celebrado anualmente, na segunda quinta-feira do mês de outubro.

Foto: Aguilar Abecassis / CMM

Seminário

Os limites, cumprimentos de metas e equilíbrio entre receitas e despesas de acordo com as determinações da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) foram temas do seminário ‘Final de Mandato e Vedações do Período Eleitoral’, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), com apoio da Associação Amazonense de Municípios (AAM).

Convenção

O partido Republicanos fará nesta terça-feira (15) convenção partidária que irá oficializar a candidatura do deputado federal Capitão Alberto Neto à Prefeitura de Manaus, do vice-prefeito e dos candidatos a vereador, na eleição deste ano.

Tecnologia

A partir de outubro, graças a uma parceria com a fintech Capitual, os mais de 23 mil caixas eletrônicos da rede Banco24horas vão disponibilizar saques em dinheiro via criptomoedas. Conforme comunicado à imprensa da TecBan, que controla a rede 24horas, a inclusão da empresa será via HubDigital, a plataforma de inovação.

A estiagem e os incêndios que há mais de meses destroem o Pantanal vêm alterando a paisagem em Mato Grosso do Sul e no Mato Grosso. Em meio à seca, cursos d’água estão secando, enquanto nuvens de fumaça encobrem a paisagem (Foto: Mayke Toscano/Secom-MT)

Anúncio