Justiça decide manter interdição da Ciclovia Tim Maia, na zona sul do Rio

Na sentença, divulgada na sexta-feira (7), a juíza de Direito Natascha Maculan Dazzi, da 9ª Vara de Fazenda Pública da Capital, fixou multa diária de R$ 50 mil, em caso de descumprimento da ordem

Manaus – A Justiça do Rio condenou a prefeitura do Rio a manter interditada a Ciclovia Tim Maia e a demolir a estrutura, caso não se verifique segurança para os usuários. Na sentença, divulgada na sexta-feira (7), a juíza de Direito Natascha Maculan Dazzi, da 9ª Vara de Fazenda Pública da Capital, fixou multa diária de R$ 50 mil, em caso de descumprimento da ordem. Também foi condenado o consórcio construtor Contemat-Concrejato.

DESABAMENTO DE CICLOVIA RECÉM-INAUGURADA EM SÃO CONRADO DEIXA MORTOS E FERIDOS

Missa

Será celebrada neste domingo (9), a missa de sétimo dia em lembrança do proprietário do Jornal do Commércio, jornalista Guilherme Aluízio de Oliveira Silva, falecido no último dia 3. A celebração ocorrerá as 19h na Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, no Centro Comercial de Manaus.

Arte

Seminário que acontece na Câmara dos Deputados na quarta-feira (12), vai debater os mecanismos de fomento à cultura e a política nacional das artes. O evento atende requerimento do deputado Marcelo Calero.

Dados

Calero lembra que a ideia do seminário é oportunizar o conhecimento e a visibilidade de alguns projetos que fazem uso dos principais mecanismos de fomento, a exemplo da Lei Rouanet e a da Lei do Audiovisual.

Jovens refugiados do Haiti, Venezuela, Angola e Gana, residentes em Brasília, recebem certificado de oficinas que visam inserir jovens no mundo de trabalho, por meio dos programas de estágio e programa aprendiz do CIEE (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)