Justiça pede esclarecimentos sobre apps de desconto em combustível

Empresas terão que responder sobre o uso dos dados dos consumidores, a garantia de qualidade dos combustíveis e a composição de preço

Manaus – A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) notificou as principais distribuidoras de combustíveis do país para que apresentem esclarecimentos sobre a utilização de aplicativos de concessão de descontos e outros benefícios aos consumidores. As empresas terão ainda que responder sobre o uso dos dados dos consumidores capturados pelos aplicativos, a garantia de qualidade dos combustíveis e a composição de preço dos combustíveis.

(Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)

Suframa

Na quinta-feira (25), a Suframa promoverá, mais uma Reunião do Conselho de Administração da Autarquia. Logo após o evento, que também é alusivo aos 54 anos da Zona Franca de Manaus, o superintendente da Suframa, Algacir Polsin, responder questionamentos da imprensa por videoconferência.

Indígenas

O Ministério Público Federal (MPF) recomendou à União por meio da Secretaria Especial de Atenção à Saúde Indígena e do DSEI-MS, a promoção de cadastramento de todos os indígenas que moram em áreas urbanas de municípios abrangidos pela recomendação, para que sejam incluídos em vacinação

Compromisso

Projeto de Lei na Câmara dos Deputados determina que as entidades que recebem repasses de recursos públicos deverão se comprometer a favor dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU).

blank

O presidente do Banco do Brasil, André Brandão, anunciou, ontem, montante de R$ 16 bilhões para o custeio antecipado das atividades agrícolas na safra 2021/22. O produtor rural pode usar o crédito para adquirir antecipadamente insumos (Divulgação/ABr)

Anúncio