Leão-marinho é flagrado descansando na praia de Matinhos

A Guarda Municipal foi acionada pela população e isolou o local para que o animal marinho não fosse importunado

Matinhos -Um leão-marinho foi flagrado por moradores de Matinhos, no litoral do Paraná, na faixa de areia da praia durante a manhã de quarta-feira, 28. A Guarda Municipal foi acionada pela população e isolou o local para que o animal marinho não fosse importunado. Além disso, os agentes chamaram uma equipe do CEM (Centro de Estudos do Mar), da UFPR (Universidade Federal do Paraná), para avaliar o estado de saúde do leão-marinho.

Foto: Matinhos agora / Facebook

Aeroporto

Projeto de lei apresentado na Câmara dos Deputados propõe denominar ‘Aeroporto Prefeito Orlando Marinho’ o terminal de Tefé, sediado no município no mesmo nome, no interior do Amazonas.

Polêmica

Após receber críticas pela publicação da imagem de um homem segurando uma arma em homenagem ao Dia do Agricultor, a Secretaria de Comunicação do governo Jair Bolsonaro apagou a publicação de sua conta no Twitter.

Posse

Pedro Castillo, candidato do partido Peru Livre, assumiu, ontem, a presidência do Peru em cerimônia no Congresso. Pedro foi eleito vencedor das eleições no dia 20 de julho.

Homenagem

O presidente Jair Bolsonaro concedeu à sua mulher, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, a Medalha do Mérito Oswaldo Cruz na categoria ouro. A condecoração é um reconhecimento pela atuação destacada no campo das atividades científicas e culturais.

 

blank

Decreto presidencial publicado no Diário Oficial da União institui o Sistema de Integridade Pública do Poder Executivo. Esse sistema ficará responsável por coordenar e articular as atividades relacionadas à integridade pública no Executivo. Foto: Esplanada dos Ministérios/Agência Brasil

 

Anúncio